New boletim

Boletim de Apuração da Consulta

A Comissão Organizadora da Consulta - UFG 2017 agradece a confiança depositada em nós Técnico-Administrativos em Educação, Docentes e Discentes de graduação e de pós-graduação na condução da consulta à Comunidade Universitária para escolha do Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da UFG. Somos gratos aos candidatos por promoverem um momento de diálogo e argumentação dialógica como há tempo não se via na  comunidade universitária. Desejamos uma gestão exitosa e profícua ao Prof. Edward e à Profa. Sandramara no quadriênio 2018-2021.

Acesse aqui ao Boletim de Apuração da Consulta.

A COC traz o boletim geral do primeiro dia da Consulta (27/06) com dados amostrados às 19h00.
Estes dados são obtidos do contador de evolução do SIGEleição para acompanhamento da sua evolução operacional.
Numero de votantes até as 19h00 do dia 27/06:

Docentes: 1.315 (38% dos aptos a votar)
TAE: 1.227 (32% dos aptos a votar)
Discentes: 3.088 (9% dos aptos a votar)

A COC disponibiliza também à comunidade acadêmica da UFG a planilha MS-Excel que será utilizada para consolidar os votos do Sistema SIGEleição e os votos em urna. Esta planilha está sendo disponibilizada a fim de que seja seja auditada por todas as chapas da forma mais transparente possível.
Orientações:
1) A planilha está protegida por uma chave entretanto os campos numéricos das células coloridas em verde podem ser alteradas. Exercitem todo tipo de possibilidade de votação e verifiquem a coerência dos resultados. A ideia é colocar o instrumento de consolidação do resultado da Consulta à prova;
2) as expressões programadas na planilha são aquelas estabelecidas pelo Edital COC 002/2017;
3) embora a planilha esteja protegida por senha, todos os seus campos, expressões, fórmulas e funções podem ser visualmente examinados. A planilha pode ser copiada para um segundo arquivo Excel e modificada livremente, todavia o propósito é testá-la da forma em que está no arquivo original. Desta forma, qualquer modificação que porventura venha a descaracterizar a ferramenta auditada eximirá a COC de qualquer responsabilidade sobre modificações.
4) caso surjam dúvidas ou sejam encontradas incorreções, por gentileza, entrar em contato com a COC.
Boa Consulta a todos: Planilha de Simulação